IV Festival Gastronômico de Arraias (3)

 

 

 

 

 

 

 

O que se espera de um sábado à noite?

Por fim e não menos importante teremos no dia 17/10 a ilustre presença da querida Eliane Regis para ministrar a oficina de “Uso dos frutos do Cerrado na produção de geleia, compota e licor”.

Eliane Regis nasceu em Campina Grande, na Paraíba.

Em 2013, surge a oportunidade de fazer um curso na área da gastronomia. Recebendo certificado de mérito de melhor aluna concedido na finalização do curso. A amante da gastronomia brasileira e da comida afetiva tornou-se militante do movimento slow food e defensora dos biomas brasileiros. Participou de inúmeros cursos de aperfeiçoamento, incluindo alguns do SEBRAE. Trabalhou na Copa do Mundo da FIFA. Ministrou oficina gastronômica para a WWF em Brasília. Em junho de 2018 participou de oficinas de ecogastronomia no Parque Indígena do Xingu e em seguida foi representar o Brasil em Turin na Itália, pelo movimento Slow Food.

“Prosas e Fazeres” faz parte da programação de oficinas formativas que compõem o IV Festival Gastronômico de Arraias, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro, online, e será transmitido pelo Canal Gosto Cerrado, no YouTube.

Os ingressos desta e de outras oficinas estão na plataforma Sympla.

Para participar, basta retirar o ingresso na plataforma (link disponível na bio). Qualquer pessoa que tenha interesse pelas temáticas da programação pode se inscrever em nossas oficinas!
https://www.sympla.com.br/prosas-e-fazeres—iv-festival-gastronomico-de-arraias__971985

);