Seminário Histórias de Luta de Povos e Comunidades Tradicionais do Cerrado: um giro pelo bioma, sob a liderança de seus povos

Auditório Cerrado do Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS)

Data e Hora

Data: 05/12/2019

Hora: 09:00 – 18:00

Representantes de povos e comunidades tradicionais do Cerrado se reúnem nesta quinta-feira, 5 de dezembro, no seminário Histórias de Luta de Povos e Comunidades Tradicionais do Cerrado: um giro pelo Cerrado sob a liderança de seus povos no Auditório Cerrado, Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS), UnB – Universidade de Brasília.

O seminário marca o encerramento do curso de extensão Sustentabilidade Socioambiental e Incidência Política, dirigido a 30 lideranças comunitárias do Cerrado. O curso é resultado de uma parceria entre o MESPT e o fundo DGM Brasil, Banco Mundial e Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas Gerais (CAA-NM).

Confira a programação do seminário Histórias de Luta de Povos e Comunidades Tradicionais do Cerrado em: https://bit.ly/2Lj6Wqi.

Como Chegar