Horizonte Perdido - Araxá, Minas Gerais

Local: Horizonte Perdido – Araxá, Minas Gerais

 

Descerição do local: No ponto mais alto de Araxá, a 25 km do centro da cidade, está o Horizonte Perdido, uma rampa de vôo livre localizada a 1350 metros do nível do mar, no topo da Serra da Bocaina. É nesse local onde acontecem inúmeros eventos da modalidade. Esse local pé muito procurado também pelos ciclistas, jipeiros, motociclistas e pelos admiradores da natureza.  Colado à rampa, fica um restaurante panorâmico, que serve pratos típicos da região e que vende doces e iguarias produzidas na fazenda.

 

Como chegar: BR-146, S/N, Araxá – MG

 

Dicas: Do alto do morro é possível ter uma magnífica vista de 360 graus para as Serras da Bocaina e da Canastra. O clima é seco, o visual de tirar o fôlego e o silêncio desse lugar é fantástico.

 

O evento de voo livre no Horizonte Perdido é um dos pontos altos do ano no Horizonte Perdido, onde mais de cem pilotos nacionais e internacionais disputam o título mais cobiçado do esporte.

 

Contato: (34) 98442-3508

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://viagensturismoeaventura.blogspot.com/2013/09/horizonte-perdido-araxa-minas-gerais.htmlhttp://viagensturismoeaventura.blogspot.com/2013/09/horizonte-perdido-araxa-minas-gerais.html

);