Show Salve o Cerrado

Com estreia marcada para 24 de junho, a partir de 19h, no Teatro Silvio Barbato – Sesc no Setor Comercial Sul (SCS), o Projeto Salve o Cerrado reúne artistas engajados e o Museu do Cerrado/UnB em defesa do nosso querido Cerrado.

Com canções autorais, os músicos brasilienses Tiago Mória e Atan Pinho se juntam e somam vozes com outros artistas do DF para cantar em prol do Cerrado. Estarão presentes referências importantes da cultura local como Diana Rosa, Dani da Silva, Priscila Frazão, Leander Motta, Rudá Lobão, Vanderlei Costa e a Professora Rosângela Corrêa, diretora geral do Museu do Cerrado da UnB.

O espetáculo, com performances e projeções, une música e fotografia, com o objetivo de informar, sensibilizar, encantar, mobilizar e engajar cidadãs, cidadãos e agentes culturais na proteção e restauração do nosso Cerrado, a fim de poder restabelecer o equilíbrio do bioma, um dos mais ameaçados do Brasil.

Para marcar o aniversário de 5 anos do Museu do Cerrado, será lançada a exposição “O que é que o Cerrado tem” no foyer do Teatro Silvio Barbato – Sesc, com a curadoria de Rosângela Corrêa. O Cerrado não é feito só de árvores retorcidas e queremos que a sociedade brasileira descubra a savana mais biodiversa do planeta Terra. O berço das águas do Brasil é lugar de sabedoria e riqueza cultural dos povos indígenas e das comunidades tradicionais.

Serviço:

Show de estreia do projeto Salve o Cerrado, Salve nossa Arte!

Quando: Sexta-feira, 24 de junho, 19h

Onde: Teatro Silvio Barbato/SESC – Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 2, Ed. Presidente Dutra, Brasília, DF

Ingressos: R$ 35,00, na bilheteria, no PIX (salveocerradoprojeto@gmail.com) e na Feira da Ponta Norte – CLN 216, aos sábados de 8h às 15h – Banca Salve o Cerrado

Envie o comprovante para o WhatsApp 61 99981 6599, pelo direct ou por e-mail e você receberá o ingresso virtual                                                                             

Link do Projeto: @projetosalveocerrado, YouTube e Spotfy @museucerrado

www.museucerrado.com.br

);