Seminário Diálogos Ambientais: Compartilhando e Conectando Saberes para a Restauração Ambiental
O Seminário Diálogos Ambientais será realizado entre os dias 12 e 14 de junho, no Auditório Maria Geralda de Almeida, no IESA/UFG. Com o tema “Conectando Saberes para a Restauração Ambiental”, o evento tem como propósito fomentar o intercâmbio de experiências, pesquisas e práticas voltadas à proteção e recuperação ambiental.
Intitulado “Diálogos Ambientais: Compartilhando e Conectando Saberes para a Restauração Ambiental”, o seminário surge da necessidade urgente de criar um espaço de diálogo e troca de conhecimentos sobre restauração ambiental — tema de relevância global e central para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU.
O objetivo principal é promover o compartilhamento e a conexão de saberes entre diferentes atores envolvidos com a temática, fortalecendo redes de colaboração e estratégias integradas de ação.
A programação contará com conferências, mesas-redondas, palestras e minicursos, conduzidos por pesquisadores, técnicos e representantes de comunidades com atuação direta em restauração ambiental.
O público-alvo inclui especialistas, pesquisadores, estudantes, representantes do governo, do setor privado e da sociedade civil.
A participação é gratuita e haverá emissão de certificados.
O evento é organizado por diversos programas e laboratórios da UFG, com o apoio de instituições parceiras.
Inscreva-se agora:
https://www.even3.com.br/seminario-dialogos-ambientais/
Participe, compartilhe saberes e fortaleça as ações em prol da restauração ambiental.
Programação
