Rainha das Pimentas

Priscila de Ávila, mestre pimenteira e empresária. Deu início na sua carreira em Planaltina – GO, com um pequeno plantio de pimentas, para espantar inveja, e o mal olhado. Obteve muito sucesso em suas mudas, e teve a brilhante ideia de abrir um negócio voltado para fabricação de pimentas, com amor à primeira vista. Mudou-se para o Lago Oeste, e entrou como produtora artesanal, para criar molhos de pimentas personalizados. Iniciou sua primeira empresa com a logo Cornucópia, em 2009, e depois de muito reconhecimento em sua área, fundou a empresa Queen of Peppers (Rainha das pimentas), em 2017, com variedades de produtos que vão além dos molhos de pimenta; geleias de frutas com pimenta, licores apimentados, temperos, conservas, etc…

Além dos produtos de pimenta, Priscila de Ávila tornou-se a única mulher mestre pimenteira do mundo, dando aulas; palestras e consultorias sobre pimentas. Chefe de cozinha afiliada da FIC (Federação De Chefes Italianos), administradora da empresa, formada em administração com uma Pós extensão em hotelaria, entre vários cursos de culinária. Hoje a Queen of Peppers, tem mais de 30 parcerias nos restaurantes e empórios em Brasília, e nas participações de feiras artesanais e gourmet. Além de suas exportações de produtos para todo o Brasil.

Geleias de pimenta com Pequi, Mangaba, Cagaita, Cajuzinho-do-cerrado, Cajá-manga.
Licores de Jenipapo
Os molhos de pimenta vão dos mais suaves ao mais fortes – como a Dragão de Komodo, a Ferrão de Dragão e a The Killer – com a temida Carolina reaper, uma das pimentas mais fortes do mundo, cachaça e dendê.

Instagram: @queen.of.peppers @mestrepimenteira

WhatsApp: (61) 9 8128-6916 / (61) 9 9999-2851

Galeria fotográfica: