Cartaz: Anfíbios do Cerrado

Gente, no meio desta pandemia continuamos trabalhando e olha ai o resultado deste trabalho! É com imensa satisfação que o Museu do Cerrado e o Instituto Brasília Ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) do DF através do Programa Eu Amo o Cerrado lançamos o cartaz Anfíbios do Cerrado. Agradecemos a colaboração e disponibilidade da Unidade de Educação Ambiental do IBRAM, em especial ao Marcus Paredes!
Os anuros são importantes por estarem conectados diretamente com a água, seja na sua reprodução, forrageio ou manutenção da umidade corporal, portanto, podem ser usados em pesquisas como animais bioindicadores da qualidade dos ambientes. Preserve o Cerrado!

Para ter acesso ao cartaz em alta resolução, basta ir ao site do IBRAM:

Fotos: @bruno_agustus

#museucerrado #anfibios #anuros #cerrado #Brazil #educacaoambiental #diversidade #ibram #institutobrasiliaambiental