Florais com Gramíneas do Cerrado
Gramíneas têm funções específicas em lugares sagrados sobre o planeta, sabemos que gramíneas não escolhem fronteiras, elas florescem…
Trazem em seus arquivos a memória das civilizações sobre a Terra.
Levam na sua frequência, propriedades de beleza, elas espargem sobre o MANTO DA MÃE uma admirável presença, seus campos são cobertos de BRINCOS DE PRINCESAS, ORELHAS DE COELHOS, ESTRELAS DO BREJO e até mesmo CAPIM CHEIROSO.
Incontáveis espécies se encontram sobre o manto da mãe.
Onde há vida, encontramos gramíneas, com suas sementes adormecidas nos polos hibernando, silenciosamente, esperando o momento de crescer e florescer sobre o manto…
Elas não têm fronteiras, estão no todo e em tudo, livres, luminosas
e belas, quânticas, isso mesmo, quânticas…
Gramíneas, com propriedades e virtudes terapêuticas que ativam a VIDA e a ALEGRIA, trazem a força da COCRIAÇÃO ILUMINADA.
Promovem uma radiante e brilhante frequência, em tons dourados, rosados e prateados.
Revelam padrões mais avançados e iluminados da frequência planetária, trazem o acesso a padrões que estão sendo reincididos no planeta, originando um avanço de atuação na consciência planetária, promovendo a manifestação e o aceleramento de novas possibilidades da consciência.
Libertam as fronteiras condicionadas sobre a Terra, as divisões. Elas transcendem os valores limitantes e incorporam a frequência da essência e da consciência planetária.
Gramíneas promovem abertura da percepção.
Trazem a matriz energética da consciência original sobre o planeta. Promovem no ser um maior sentido de unidade.
Fonte: GONÇALVES, C. Florais do Cerrado: Chapada dos Veadeiros.