N.C. Pleurostima sp / Fam. Velloziaceae
Nome Popular:
CANDOMBÁ BRANCO;
Especificações:
Harmonização, integração.
Coloração-arbusto de ilha rochosa, flores brancas e lilás com miolo amarelo. Chackras – Frontal, Corpo Causal – base do crânio. Trabalho com os guias espirituais. Chackra do Ponto transpessoal, Estrela da Alma – Acima do topo da cabeça.
Energia Branca Cristal. Linha da Hara (2000).
INTERAÇÃO E INTERCONEXÃO, CONSCIÊNCIA COLETIVA (MAITREYA).
Floral recomendado para pessoas que estejam fazendo parte de qualquer tipo de grupo que pretenda realizar um trabalho coletivo com objetivos elevados, como pesquisa, estudos, meditação, etc. Harmoniza as energias do ambiente, promovendo a integração entre os participantes do grupo. Conecta as mentes no trabalho, diluindo os conteúdos egoístas para a ampliação do propósito.
Proporciona uma fusão harmônica de paz e equilíbrio, promovendo ação no coletivo, em sintonia e sincronicidade.
Amplia a consciência e a percepção do todo, bem como permite a compreensão individual dos diferentes papéis e aceitação das funções.
Indicado também quando há em andamento um desenvolvimento de um trabalho individual que necessite de conexão com o plano espiritual.
Ideal para situações grupais que exigem equilíbrio entre a manifestação individual e a coletiva, entre o saber ouvir e o saber falar, quando o grupo necessita de elevação em seu padrão vibracional. Energia branco cristal, nos permite movermos na atemporalidade, amplia a visão dimensional, possibilitando caminharmos pelos corredores do tempo. Limpa o canal de conexão com os guias espirituais e com o inconsciente coletivo, ajuda o desenvolvimento da telepatia.
Fonte:
GONÇALVES, C. Florais do Cerrado: Chapada dos Veadeiros.