N.C. Pilosocereus goianus / Fam. Cactaceae

Nome Popular:

CACTO BRANCO

Especificações:

Perseverança e persistência, socialização, mostra sua luz, aceitação de si. Luminosidade, simpatia, atua no campo áurico.
Coloração – cacto em afloramento rochoso, flores brancas.
Chackras – Cardíaco, Frontal, Coronário e Transpessoal.
Corpo emocional mental superior, padrão emocional do nível espiritual, padrão mental do plano espiritual, Corpo Astral e Espiritual.
Linha da Kundalini, produzido em junho de 2003.

MOSTRAR A LUZ DO SER.

 

Dificuldades e barreiras para se relacionar com o meio, defesas cristalizadas, muito bem elaboradas e estruturadas. Dificuldade de contato, a pessoa sente desejo, mas necessita impor distância com medo de se mostrar. Tem receio em mostrar sua beleza, fragilidade, essência, leveza, arte ao outro com medo de ser destruído ou desrespeitado na sabedoria.
Precisam resgatar a simpatia e a confiança na relação. Geralmente não expressam seus sentimentos, são pessoas reservadas, orgulhosas, solitárias, preferem ficar só, falam pouco, não compartilham sua sabedoria. O floral ajuda a perseverar no caminho escolhido, autonutrir e relacionar-se com o meio.
Relaciona-se com o mundo usando sua capacidade e potencialidade, a sabedoria armazenada, com simplicidade e simpatia.
Refina a capacidade de comunicação nas relações, a capacidade de expressar o mundo das ideias e das
emoções.
Indicado aos comunicadores, às pessoas que desejam transitar com mais facilidade e leveza entre situações sociais mais amáveis e menos competitivas.
Aos contadores de histórias, cantores, a quem deseja sair do mundo interno, promover nova forma de encontrar com o outro, a perder o receio, a usar a leveza do vento… Experimentar, ousar, trocar…
Abre a pineal e trabalha o mental superior, facilita a integração com o ambiente ao redor.
Confiança em si e consequentemente no outro, alegria e comunhão com a vida, perseverança, mostra sua
luz.

Fonte:

Florais do Cerrado – Chapada dos Veadeiros Claudia do Valle Gonçalves.