Boca da Onça, MS

Local:  Boca da Onça 


Descrição do local:
Trilha por mata preservada passando por oito cachoeiras de águas cristalinas. O passeio se destaca por possuir a mais alta cachoeira do estado de Mato Grosso do Sul, a cachoeira Boca da Onça, com 156m. Relaxar em piscinas naturais, se refrescar no Rio Salobra e se aventurar no Buraco do Macaco fazem parte da atividade. São quatro pontos para banho e local de descanso com bar e banheiros durante o trajeto.

Como chegar: Através do google maps é possível traçar uma rota de onde você estiver até o local.
A Boca da Onça fica localizada aproximadamente a uma hora do centro de Bonito. São 48km de rodovia de Bonito até o trevo da Fazenda Boca da Onça e depois mais 10km de estrada muito bem conservada e segura até o receptivo. Da capital Campo Grande, 287Km.

Dicas: Se você não mora no estado do Mato Grosso do Sul, nós sugerimos que alugue um carro no aeroporto de Campo Grande. Essa dica é importante, pois Bonito fica longe do aeroporto e porque as fazendas, onde oferecem os passeios, também ficam localizados fora do centro urbano de Bonito. Você também pode contratar um transfer (carro de agência) para chegar em Bonito e fazer os passeios. Não é um passeio barato, mas é IMPERDÍVEL

);