Luz Guevara

 Meu nome é Luz Guevara, sou Artista-Terapeuta nômade nascida na Patagônia Argentina. Viajo pelo mundo faz sete anos e boa parte das minhas jornadas têm sido no coração do Brasil, na Chapada dos Veadeiros, onde me formei como Acupunturista e Shiatsuterapeuta, ampliando minha visão da tatuagem e o uso de agulhas em forma terapêutica.
 

Eu me expresso através do meu olhar e do meu corpo, imprimindo minha energia através de artes visuais como ilustração, muralismo, pintura, desenho e tatuagem.
 
Esse lugar mágico que é a chapada, tem sido e continua sendo uma grande fonte de inspiração para minhas criações e o meu caminho espiritual. Sou muito grata por cada instante que tive contato com essa terrinha sagrada e as pessoas maravilhosa da rede de artistas, curandeiros e magos élficos que cuidam da chapada com tanto carinho.

Nesse belíssimo e mágico lugar descobri minha paixão pelo cerrado e a sua natureza abundante, criando séries em aquarela sobre animais e plantas do cerrado e muitos murais que falam da mística poderosa desse precioso local.

Instagram: luzguevara_tattooartist
Fanpage: @luzguevararte
Site: www.luzguevara.blogspot.com

Conheça mais da arte de Luz Guevara:

A tatuagem como expressão artística e terapêutica

Comecei a tatuar em forma autodidata quase junto a minha viagem. Tendo muita experiência no campo das artes visuais e anatomia humana, decidi me lançar e explorar a utilização de agulhas para introduzir tinta na pele em forma de Arte.
Com a chegada da acupuntura, minha percepção sobre o corpo e as agulhas mudou completamente e o meu foco começou a ser o processo mágico do ritual de passagem e a experiência de cura que uma tatuagem pode gerar.
Foi no cerrado que consegui estudar e fusionar esses saberes ancestrais, tendo a oportunidade de mergulhar profundamente no meu trabalho e missão pessoal.