N.C. Vellozia sp / Fam. Velloziaceae

Nome Popular:

CANELA DE EMA

Especificações:

Renascimento, força e coragem para reconstrução.

Coloração – arbusto de campo cerrado, flores violeta ametista com miolo amarelo.

Chackras: Garganta, Frontal, Coroa, Reinos invisíveis e Guardião do planeta. Corpo espiritual.

Aspecto físico plano espiritual, Padrão emocional do nível espiritual, Padrão mental do plano espiritual. Linha da Kundalini (2000).

FÊNIX DO CERRADO.

Indicado para pessoas que passaram por grandes perdas, dores, processos difíceis, desconcertantes. Estados de muita tensão, maremotos, terremotos externos e internos.

Pessoas que estejam tomadas de pânico, angústia e encontram-se sem forças para recomeçar, muitas vezes nem sabem como reorganizar-se e processar os acontecimentos. Esta essência auxilia no processamento de situações difíceis e possibilita um novo posicionamento na vida, ajuda a reorganizar o mundo interno, promovendo força e coragem para a reconstrução da realidade externa. Mobiliza uma força construtiva e criativa para novos começos, traz coragem e autodeterminação.

 

Para guerreiros que reconstroem. Indicado para pessoas que recebem diagnósticos de difícil processamento, em casos que é importante a luta pela vida. Portadores de HIV, câncer e doenças onde se faz necessária vontade, firmeza e coragem para reestruturar o modo de vida. Este floral promove limpeza, transmutação, renascimento e força para um novo começo. Renascer das cinzas com energia renovada, reorganizada, trazendo a força e a determinação para reconstrução, autoconfiança e equilíbrio interior. Energia transmutadora e libertadora do raio violeta 7º Raio. Lucidez no aqui e agora.

Fonte:

Florais do Cerrado – Chapada dos Veadeiros Claudia do Valle Gonçalves.
);