N.C. Monnina tristaniana / Fam. Polygalaceae

Nome Popular:

ALECRIM DOURADO

Especificações:

Estimulante do sistema energético, antidepressivo, alegria.
Coloração – Erva de campo com flores violeta dourado. Cristais – Cristais de quartzo rosa e quartzo transparente. Chackras – Esplênico, Plexo Solar e Frontal.
Corpo – Físico e Espiritual.
Corpo Físico Emocional – Aspecto Emocional Inferior Plano Físico, Corpo Espiritual Celestial, Padrão Emocional Nível Espiritual.
Linha da Kundalini. Produzido em junho de 2000.

FLEXIBILIDADE E ALEGRIA EM VIVER.


Indicado para pessoas deprimidas, sem energia, friorentas, desvitalizadas, inapetentes, melancólicas. Desfaz bloqueios energéticos, provocados pelo abatimento e falta de entusiasmo, os quais propiciam o aparecimento de varizes, pressão baixa, anemia, distúrbios visuais e auditivos, desmaios, vertigens e
formigamentos.
Traz uma frequência de leveza, de alegria que brota do núcleo da criança.
Estimula o sistema como um todo, fortalecendo-o. Proporciona o SORRISO… ALEGRIA… Alivia a depressão, reduz a fraqueza e a exaustão, estimula o metabolismo e reaquece o “EU”.
Ajuda na organização do pensamento, clareando as ideias e ancorando as mentes sonhadoras. Reacende a energia interna e aquece a alma.
Reforça a concentração e a memória, despertando o indivíduo para a realidade presente. Melhora o humor. Encoraja os mais reservados a vivenciarem sentimentos de forma mais livre. Limpa os campos energéticos, trazendo alegria, bem-estar e vontade de viver.
Limpa as formas-pensamentos da aura.
O Alecrim Dourado estimula um contato com um ser mais livre, menos comprometido, melancólico, pesado e triste. Reconecta a criança saudável e traz uma frequência de alegria, leveza e soltura.

Fonte:

Florais do Cerrado – Chapada dos Veadeiros Claudia do Valle Gonçalves.
);